posting • Marisa Alves
Home | Adicione | Galería | Favoritos

TREINO, DIETA E DIA A DIA
---------- -----------------------------------------------------------------------------------
Só existem dois dias no ano em que não se pode fazer nada: ONTEM E AMANHÃ!

SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE


STATUS

COMENTEM | SIGAM | SE DIVERTAM

posting : MARISA ALVES




-->

Pages

sábado, junho 09, 2012

Recomeçar é viver!

Bem, não tenho nenhuma grande trajetória pra contar, estou na luta em busca de um corpo bonito já fazem alguns meses. Recentemente por conta de curso que estava fazendo quase em período integral, pelo cansaço e algumas outras variantes, acabei me afastando da academia durante 1 mês. E é realmente incrível né?! 6 meses por um misero mini progresso de nada e apenas 1 mês para perder tudo, voltar a estaca zero.

Hoje é assim que me sinto, na estaca zero, por isso "recomeçar é viver". Irei recomeçar com academia e dieta na segunda feira, hoje fui ao supermercado, comprei um monte de coisas que há semanas não davam "as caras" aqui em casa. Amanhã vou fazer um post das comprinhas.

Inicialmente o objetivo desse blog é fazer dele um blog diário, relatando meu dia-a-dia em busca de uma nova vida e um novo corpo! Bjuuuxxxx ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário